Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Só photos

Fotografias tiradas por mim e "ilustradas" com versos de Fernando Pessoa e seus heterónimos.

Só photos

Fotografias tiradas por mim e "ilustradas" com versos de Fernando Pessoa e seus heterónimos.

18 Jun, 2013

Fernando Pessoa

Caminho a teu lado mudo

 Sentes-me, vês-me alheado ...
Perguntas: Sim... Não ... Não sei...

Tenho saudades de tudo...

 Até, porque está passado,

 Do próprio mal que passei.

Sim, hoje é um dia feliz.

Será, não será, por certo
Num princípio não sei que

Há um sentido que me diz
Que isto — o céu longe e nós perto

É só a sombra do que é ...

E lembro-me em meia-amargura

 Do passado, do distante,

E tudo me é solidão ...

 Que fui nessa morte escura?

 Quem sou neste morto instante?

Não perguntes ...

Tudo é vão. 

                                             Fernando Pessoa